segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tema 02

CURSO TÉCNICO: EMPREGO GARANTIDO

Depoimentos de Profissionais que atuam na Escola M.E.F. Professor Eurico Pinz


Diretor Unidade Escolar

Professor Roberto Rivelino Lemos – Educação Física

Cursos Técnicos: Almoxarifado, Administração, Magistério.

Utilização do curso técnico na sua carreira profissional.

“Os cursos técnicos foram de grande valia no meu primeiro emprego e continuam contribuindo no exercício de minhas funções profissionais até os dias atuais”, afirma o Diretor Escolar Professor Roberto.


Professora Maritana Gheller

Titular Disciplina de Matemática - Graduação Matemática

Cursos Técnicos: Administração, Magistério, Informática, Artesanato.

Utilização do curso técnico na sua carreira profissional.

“No meu ponto de vista os cursos técnicos não se relacionam apenas com a garantia de empregos, mas no conhecimento e aperfeiçoamento da carreira profissional”, palavras da Professora Maritana.


Professora Juceles Luzia Pegoraro

Titular Disciplina de Língua Portuguesa - Graduação Letras

Cursos Técnicos: Magistério.

Utilização do curso técnico na sua carreira profissional.

“O curso técnico em Magistério me ajudou no primeiro emprego, bem como também na minha graduação, pois com a conclusão do magistério já consegui lecionar em séries iniciais, tendo a experiência diretamente com alunos, o que contribuiu muito na minha graduação em Letras”, diz a Professora Juceles.


Professora Ana Carla Souza

Titular Disciplina de Educação Física - Graduação Educação Física

Cursos Técnicos: Secretariado e Informática.

Utilização do curso técnico na sua carreira profissional.

“Meu primeiro emprego foi em um consultório Odontológico, graças aos cursos técnicos que cursei “Secretariado e Informática”, este conhecimento traz benefícios até hoje na minha função de Professora”, conclui Professora Ana carla.


"Experiência não é o que aconteceu com você;

mas o que você fez com o que lhe aconteceu".

(Aldous Huxley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário